Resenha de Geladeiras


Dicas importantes


Laterais da geladeira esquentam? Sim, devido as laterais da geladeira esquentarem (o que é normal) o ideal é deixar um espaço para ventilação que no caso das geladeiras embutidas é de 10cm nas laterais, no fundo e no topo.


Geladeira precisa de espaço para abertura das portas? Sim, é necessário deixar um espaço para a abertura da porta, pelo menos de 10cm cada lado.


Geladeira perto do forno? Depende, se o forno está perto da geladeira, obviamente quando estiver em funcionamento irá esquentar o local, então, certifique-se que há uma distância razoável e que ambos estejam em seus nichos e com espaço para ventilação, a fim de que a temperatura não fique tão elevada. Outra opção é colocar a geladeira distante da torre quente.


No manual está especificado: "O produto não deve ser instalado próximo a fontes de calor (fogões, aquecedores, etc.) ou em local onde incida luz do sol diretamente. A instalação em local não adequado, prejudica o funcionamento do seu produto e aumenta o consumo de energia.


Geladeiras Grandes

É preciso que vc tenha espaço em sua casa e também veja se ela passa nas portas de entrada, pois caso tenha que retirá-las, terá que chamar a assistência técnica e certamente haverá uma cobrança para tal procedimento.


Ângulo de abertura das portas: veja se vc tem este espaço pois o ideal é ter as laterais livres e vc poder abrir as portas.


Shopclub

Melhor site para comprar produtos Electrolux

Cupom de desconto para a 1ª compra no site

Cupom: BEMVINDO

http://compre.vc/v2/140e18ebc1f

Se pedir código de acesso use: QUEROSHOPCLUB


Operado pela própria Electrolux, sempre conta com preços melhores e ainda tem o cupom pra vc economizar.

Compra Certa

Melhores sites para comprar produtos Brastemp

Cupom de desconto para a 1ª compra no site, acima de R$ 1.699

Cupom: BEMDINDO100



Os melhores preços para comprar geladeira, Máquina de lavar...da marca Brastemp, é no site Compra Certa. É preciso se cadastrar primeiro mas tem que ter um convite. Aqui está o seu: Convite Cadastro Compra Certa.

Operado pela própria Brastemp, sempre conta com preços melhores e ainda tem o cupom pra economizar, contudo, o cupom serve só para itens selecionados, teste-o!

Outro site que sempre tem preços bons é Casas Bahia, confira as geladeiras que eles tem AQUI.