Resenha Geladeira Electrolux 579L Inverse - DM84X

img @cadorinmoveis
Resenha Geladeira Electrolux 579L Inverse DM84X

Geladeira Electrolux 579L Inverse - DM84X

Esta geladeira é um daqueles itens que não pode faltar nas cozinhas mais elegantes e sofisticadas, fabricada com alto padrão, tem um ótimo espaço interno, é versátil ou seja, você pode personalizar quase tudo, é Frost Free o que sinifica: Esqueça o descongelamento manual, o precisa descongelar nunca.


Linda e exuberante, ela conta com diversas funcionalidades e um design pra modernizar qualquer ambiente, veja o que ela oferece:

Capacidade da geladeira: 391 L

Capacidade do freezer: 188L

LxAxP: 83,5x190x78,9

Consumo de energia kWh/mês: 75

Painel Exterior da geladeira Electrolux DM84X

Painel Exterior da geladeira Electrolux DM84X

Você regula os controles no painel digital que fica na parte exterior frontal da geladeira e além das teclas de temperatura do refrigerador e freezer as funções são:


TURBO FREEZER: Permite o resfriamento ou congelamento mais rápido dos alimentos. O tempo de operação desta função pode ser ajustado em 30 - 60 - 90 - 120 - 150 - 180 minutos. Caso deseje interromper esta função, basta pressionar novamente a tecla TURBO FREEZER.

ICE EXPRESS: Permite que o gelo possa ser formado mais rapidamente no compartimento freezer. Certifique-se que as formas de gelo do “Ice Twister” estão abastecidas com água. Esta função fica ativa por 120 minutos. Para desativar esta função, basta tocar a tecla Ice Express a qualquer momento. Terminado o tempo de 120 minutos do ciclo do ICE EXPRESS, a tecla respectiva piscará e um alarme irá soar.

Função TRAVA PAINEL: Permite travar o teclado do painel evitando o acionamento acidental de alguma função. Para ativar esta função toque por 3 segundos a tecla Trava Painel. Ao ser acionada, a tecla ficará acesa. Para desativar a função toque por 3 segundos a tecla Trava Painel.

Drink Express: Esta função deixa as bebidas geladas e prontas para consumo num menor prazo de tempo, na porta da Geladeira: Acionando esta tecla, seleciona-se o tipo de bebida que se deseja resfriar mais rapidamente durante um tempo preestabelecido para cada bebida. Caso deseje interromper esta função, basta pressionar novamente a tecla DRINK EXPRESS. As bebidas deverão estar na prateleira Drink Express (08) ou no Compartimento turbo congelamento (3), para o resfriamento adequado.


Também na parte exterior conta com:

Pés niveladores frontais e rodízios traseiros: Fácil nivelamento e movimentação do produto.

Alarme que te avisa se a porta ficar aberta.


Parte interior da geladeira Electrolux DM84X

Parte interior da geladeira Electrolux DM84X


Refrigerador

Multidoor super flexível: Diversas opções de configurações para adaptar o refrigerador as necessidades de cada um.

Prateleira Fast Adapt na porta: Ela vem com prateleiras reguláveis e removíveis que possibilitam organizar itens de diferentes tamanhos e formatos (veja mais abaixo os detalhes).

Prateleira Retrátil e Escamoteável: Conta com prateleiras de vidro removíveis para adaptar a sua necessidade (veja mais abaixo os detalhes).

Porta ovos: Vem com organizador com espaço para 12 ovos.

Gaveta de frutas e legumes com Hortinatura: Preserva frutas e verduras por até 60% mais tempo que gavetas comuns (resultado aferido em alface crespa, alface lisa e rúcula).

Dispenser de água gelada: Não tem.


Veja também: Outros modelos de geladeira Electrolux e os melhores sites para comprar


Freezer

Tem iluminação interna e também tem gavetas para melhor organização.


Ice Twister: disponibiliza gelo para manter a bebida Geladinha a qualquer hora de forma prática e simples. Após retirá-lo do local, encha com água potável o Ice Twister tomando cuidado para não transbordar as formas de gelo. Coloque-o sobre o recipiente para gelo. Após algumas horas a água congelará. Gire o manípulo no sentido horário até que os cubos se soltem e caiam no recipiente para gelo.

 Geladeira Electrolux DM84X melhores sites pra compra

Geladeira Electrolux DM84X

A partir de R$ 6.600

Geralmente onde tem o menor preço, confira👇

Geladeira electrolux@apealamedas8_02.mp4
vídeo @apealamedas8_02
Resenha Geladeira Electrolux prateleiras

Prateleira Retrátil e Escamoteável

Esta prateleira pode ser retraída e dobrada para cima, permitindo o armazenamento de objetos maiores no compartimento refrigerador, como jarras e bolos. Para destravá-la, basta levantar e empurrar nas setas indicadas na frente da moldura. Após deslizar para trás, até a prateleira frontal se encaixar na prateleira traseira (posição 1), é possível bascular ela para trás (posição 2). Para removê-la, levante a prateleira até ficar entre a posição 1 e 2, ficando próximo a 45 graus em relação a horizontal e puxe a prateleira.

Prateleira Fast Adapt

Esta prateleira serve para armazenar diversos tipos de alimentos e pode ter o tamanho ajustado conforme a necessidade. É constituída de duas partes que deslizam uma sobre a outra, e deslizam sobre a barra da porta, possibilitando diferentes posições e tamanhos. A prateleira pode ser removida e colocada em qualquer uma das 4 barras da porta do refrigerador.

Avaliação dos consumidores:


Positivas: A maioria enfatiza que o espaço interno é bem distribuído, outros elogiaram os compartimentos internos que são grandes e traz praticidade, os botões de funcionamento que são intuitivos, o freezer que congela bem rápido e tem iluminação, o conforto do modelo inverse e muitos gostaram da beleza.

Negativas: A maior parte é sobre o barulho que para alguns é incômodo, vários relatos que ela trabalha no sistema de liga por 15 minutos e desliga por outros 15. Alguns reclamaram que o som do alarme da porta aberta é baixo e outros disseram que o produto por ser grande, não passou na porta da casa ou apartamento.

Por ser grande, é melhor conferir as dimensões e certificar-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores.

Sobre o compressor (motor) pode gerar um ruído. Isto é uma característica dos compressores modernos que funcionam em velocidades maiores que os modelos antigos, apresentando melhor desempenho e menor consumo de energia.


Algumas Dicas:

Não armazene medicamentos, produtos tóxicos ou químicos no interior do refrigerador, pois eles podem contaminar os alimentos. Não se apoie sobre as portas pois as dobradiças podem se desregular e desalinhar a porta, prejudicando a vedação do refrigerador e comprometendo o seu desempenho.

Leia o manual da sua geladeira, a maioria dos sites disponibiliza na página do produto.


Limpeza:

No modelo DM84X, as portas possuem um verniz especial protetor que evita marcas de dedos e manchas. Utilize flanela seca ou umedecida em água morna com sabão neutro e depois seque cuidadosamente.