Facas e faqueiros 

Os faqueiros da marca Tramontina são ideais para refeições diárias e também, excelente opção de presente.


Faqueiros Tramontina

Entre os diferenciais do faqueiro Tramontina, o destaque é o material utilizado na fabricação destes talheres, com peças produzidas em aço inoxidável.

A espessura do material é um fator determinante para a vida útil do produto e infelizmente não é uma informação fácil de se encontrar, mas esperamos que a partir da data deste post em 2022, o mercado disponibilize esse dado, para maior transparência ao consumidor.

Os talheres Tramontina apresentam maior resistência e durabilidade devido à espessura do aço – que impede deformações mesmo quando submetido a altas temperaturas ou à lava louças.

Os garfos têm dentes polidos na parte interna e formato apropriado para a boca. A colheres possuem bordas arredondadas que proporcionam maior conforto durante a refeição.

As lâminas das facas apresentam maior durabilidade do fio de corte devido ao tratamento térmico ao qual esses talheres são submetidos. Esse tratamento também impede que as facas risquem os utensílios de porcelana.

A maioria dos modelos de faqueiro Tramontina conta com a certificação NSF, sigla para National Sanitation Foundation, organização reconhecida como autoridade internacional em segurança alimentar e práticas de higiene.


Faqueiros - Qual a quantidade ideal de peças para a família?

24 a 48 peças:  Normalmente são talheres básicos pro dia a dia e para 4 à 6 pessoas dependendo do modelo e com custo mais acessível.

54 a 91 peças: Oferece serviço de mesa completo – da entrada à sobremesa – para até 12 pessoas, diferem pela espessura e acabamento e tendo um custo intermediário dependendo do modelo

101 a 130 peças: Normalmente são talheres para o preparo e o consumo de refeições para 12 pessoas ou mais e tem um custo mais elevado. 

Faqueiro Tramontina Laguna Inox - 100 Peças

A linha Laguna tem peças mais resistentes, bonitas, bem trabalhadas. Servem até 12 pessoas. 

No site Parceiro Magalu normalmente tem o melhor preço.

01 Pegador para massa - 01 Pegador para gelo - 12 Colheres de mesa - 12 Garfos de mesa - 12 Colheres de chá - 12 Colheres de café - 01 Colher de arroz - 01 Pá de açúcar - 12 Garfos para torta - 01 Pá de bolo - 12 Facas para churrasco - 01 Concha para feijão - 06 Espátulas para manteiga - 12 Colheres médias - 01 Colher de salada - 01 Garfo de salada - 01 Garfo trinchante carne - 01 Colher para coquetel

Em média R$ 400 

🛒Comprar➡️ https://www.magazinevoce.com.br/geramartim/p/114933/

Geralmente tem o menor preço👇