"A página do Facebok foi criada em 2013 e eu não tinha noção de como aquilo funcionava, comecei fazendo testes e dando vários nomes pra ela, até entender o funcionamento."


Olá, meu nome é Angela Stella Martim e sou dona de casa, lavo louça, lavo o chão, passo pano, varro, faço comida, lavo roupa, passo roupa e não gosto do calor do ferro mas fazê o quê, alguém tem que passar.

Quando a gente tem um grupo grande e fala pra muitas pessoas, elas naturalmente querem saber mais sobre nós e como não consigo fazer vídeo pq sou tímida, já tentei mas me enrolo toda, gaguejo, perco o raciocínio, caio na risada, enfim... fica muito tosco kkk

Tenho mais facilidade com a escrita, então vou descrever um pouco de mim pra vcs aqui.

Um pouquinho da minha personalidade

Sou perfeccionista, acho q tudo o nós nos propusermos a fazer temos que fazer o melhor possível e me cobro quando cometo algum erro mesmo sabendo que todos nós somos humanos e falhamos sem exceção.

Sou espiritualista, acredito na vida após a morte e acredito que a vida nos devolve tudo o que damos a ela.

Se agirmos com honestidade receberemos honestidade no nosso caminho, se agirmos com outros sentimentos estes retornarão pra nós seja hoje, amanhã, no futuro ou noutra vida. A lei do retorno é natural e implacável.

Sou de muita simplicidade, não gosto de ostentação.

Não sou vaidosa, gosto de jeans, camiseta, tênis ou chinelo. Salto alto pra mim sempre foi um castigo e atualmente mesmo que eu queira, não posso usar, tenho labirintite e me desequilibro facilmente.

Não gosto de tirar fotos e colocar na rede social, abaixo tem algumas com a família em Alagoas e da minha cidade onde faço caminhada praticamente todo dia.


Minha infância e juventude

Vim da roça, morei em sítio qdo criança, casinha simples de vermelhão no chão, chovia dentro e eu ficava olhando minha avó colocando baldes e bacias pela casa toda, vivia com verme na barriga kkkk, tive muita dificuldade em obter coisas materiais, as bonecas eram espigas de milho e eu amava. Não via a hora que chegasse o Natal quando nossos primos e primas se reuniam e a gente brincava e ria até doer os ossos.

Amei morar no sítio, a gente corria a vontade, pulava corda, se machucava também e o mertiolate ardia naquela época, comia frutas no pomar, tomava banho de rio, tinha gatos e cachorros e tinha vários. Tive roupas feitas de sacos de açúcar de usina de açúcar e não me agradava não, mas era assim: "Aceita que é o que temos pra hoje".

Meu pai arava a terra, plantava, colhia e era nossa sobrevivência. O meu sonho de consumo na infância era poder ir a um supermercado e comprar muito yougurte e comer maçã vermelha cheirosa, pois quando ia com a minha mãe, eu via na prateleira, pedia mas nem sempre era possível comprar. Não passei fome mas passei vontade e mesmo sendo criança, eu entendia que a situação dos meus pais não permitia supérfluos e até não supérfluos.

A história do meu marido não é muito diferente. Ele tbém morava num sítio próximo, nos conhecemos na escola, estudamos juntos na mesma sala por anos, tínhamos uma afinidade e carinho muito grande um pelo outro e sempre ficávamos em carteiras bem próximas.

A vida nos reencontrou no mundo dos adultos e estamos juntos até hoje, passamos por dificuldades como todo mundo passa e hj ele me ajuda no grupo. Temos 1 filha Mariana que neste ano de 2020 se formou fisioterapeuta e agradeço a ELE por ter tido a oportunidade de proporcionar o estudo pra ela, embora o que eu sempre falo é que qualquer pessoa, desde um trabalhador braçal até o juiz supremo tem que ter honestidade e ética em tudo, aliás essa palavra supremo pra mim é só Deus mesmo.

Ela já trabalha como fisioterapeuta.


Trabalho

Comecei bem cedo, trabalhei sempre na área administrativa, primeiro numa fábrica de móveis como aux. de escritório, depois em uma empresa de grande porte onde aprendi muito, passei por todos os setores: Faturamento interno e exportação, Escrita Fiscal, Recursos Humanos, Depto pessoal, Compras e finalmente cheguei a Gerência. Foi um aprendizado e tanto mas a empresa centenária administrada por família inglesa vinha passando por problemas com os herdeiros e acabou falindo. Meu útlimo trabalho foi numa Universidade em Piracicaba - SP onde sempre morei. Foi outro aprendizado e eu diria que de todos os empregos que passei, esta realmente foi a faculdade da vida, engraçado dizer isto mas a Unimep foi em escala de empregos, a minha graduação. Aprendi muito tbém.

Lembro de todos os amigos de jornada e agradeço a Deus por ter colocado cada um deles no meu caminho, pois ter convivido juntos me fez passar por provas, experiências e lições para o meu crescimento pessoal. Hoje lembro deles com carinho, tanto os que mais tive afinidades quanto os que não tive, afinal todas as pessoas que passam pela na nossa vida são exemplos para que nos tornemos melhores.

Já sou aposentada e como sempre gostei do mundo da internet, vim parar nas redes sociais, "meio sem querer". Criei um grupo no Facebook pra vender alguns desapegos com poucas pessoas e logo em seguida já mudei o nome e comecei a divulgar produtos com preços bons que eu encontrava em sites oficiais. Hj ele conta com 200k sendo que atualmente este grupo me rende algum trocado e aqui vou ser o mais transparente pra vc entender como eu ganho este "trocado".

Quando eu acho um preço ótimo de algum produto, divulgo pra vcs (eu gosto de procurar utilidades domésticas e perfumes que sou apaixonada) e quando vc compra algo através do meu link, caso vc acesse este link e compre dentro de um prazo pré-determinado, que pode ser de 1 hora até 1 dia ou mais (depende do site), pode gerar uma comissão pra mim, não vou dizer que é sempre que eu ganho, porque não é. Muitas vezes não ganho nada porque tem site em que vc tem apenas 1 hora pra comprar, se vc não comprar nesse período eu não ganho, se vc for pro app tbém não ganho, se vc acessar outro site pelo caminho, tbém posso não ganhar e às vezes não me pagam nada mesmo e ponto final.

Enfim, não pense que é fácil (nada é fácil nessa vida), mas mesmo assim eu faço porque gosto e sei que posso te ajudar.

Como funciona: participo de programas de afiliados em plataformas de terceiros, onde a maioria dos grandes sites são anunciantes e estas plataformas geram os links comissionados para que os afiliados divulguem em suas redes.

É como no Magazine Luiza, divulgamos a plataforma deles que se chama Magazine Você e se vc acessar e comprar por lá eu ganho uma pequena comissão, mas se vc chegar na loja e pensar "péra, num vô comprá dessa véia" e correr pro APP... aí lascou de vez, pq eu trabalhei grátis pra vc deixar a titia Luizinha mais feliz...



Blog Dica de Promoção

Aqui no blog, embora o nome seja Dica de Promoção (é pq digamos, "virou" nossa marca das redes sociais), mas a ideia é também gerar conteúdo pra vc.

Vou compartilhar resenhas úteis dos eletrodomésticos e utilidades que usamos em nossas casas. Será legal pra vc e pra mim, vamos ter uma melhor noção sobre o produto com dicas interessantes e vindas de quem realmente usa, que são as donas de casa.

São as donas de casa que farão este espaço com suas opiniões e impressões.

Então, vizinhas do Brasil eu sou grata demais quando vcs me enviam resenhas (positivas ok? pq aqui vamos falar só das coisas boas).

Vc pode me enviar resenhas (de produtos) pelo Instagram ou pelo contato aqui no blog que repasso aqui com o link pro seu perfil seja no IG, Youtube ou Facebook.



Grupos de cupons e descontos

Sobre as promoções, descontos e cupons, nós divulgamos nos grupos do Facebook e também no Whatsapp.

Se vc quiser participar e ficar por dentro quando um jogo de panela ou alguma utilidade pra cozinha tá com preço legal, quando um fogão baixa de preço ou qdo tem um cupom pra uma geladeira ou eletrodoméstico, é só participar que o máximo que pode acontecer é vc economizar muito.

Só divulgamos os sites 10% confiáveis como Casas Bahia, Lojas Americanas, Magalu, etc.


E é isso tudo minha amiga!

Seja bem-vinda por aqui, aproveite, deixe seu recado e qualquer dúvida fale comigo. Beijão

Clube CCR - Piracicaba - pista de caminhada cheia de árvores e um riozinho no meio.