Óleo de linhaça em cosméticos

O uso de óleo de linhaça é bem popular atualmente devido aos benefícios da semente da linhaça que é rica em ômega 3 e ajuda no metabolismo de várias formas, incluindo a defesa do organismo e retardando do envelhecimento das células, protegendo a pele.

Em cápsulas, elas podem controlar os níveis de colesterol, ajudar a diminuir a pressão arterial, reduzir as inflamações no corpo, diminuir os sintomas da TPM entre outros.


Os benefícios para a pele:

  • Ação anti-inflamatória, prevenindo ou reduzindo a acne.

  • Propriedades antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce.

  • Auxilia na cicatrização de pequenos ferimentos.

  • Contribui na produção de colágeno, auxiliando na elasticidade da pele.

  • Resumindo: prevenção do envelhecimento celular e da pele, pois possui propriedades antioxidantes, combatendo os radicais livres produzidos no organismo e que são responsáveis pelo envelhecimento.

O óleo de linhaça é encontrado em hidratantes como os da linha Todo Dia da Natura.


Os benefícios para os cabelos:

Devido às suas propriedades emolientes, promove a hidratação e nutrição da fibra capilar diminuindo o frizz, melhorando a maleabilidade e evitando a quebra dos fios, também restaura o brilho dos cabelos e os deixa macios, e suaves ao toque.


O consumo da semente de linhaça pode ser feito em pó (é necessário triturar as sementes e vende em casas naturais) em cápsulas, óleo ou em produtos indicados, como shampoo e sabonetes. Consulte seu médico, nutricionista ou profissinal para receita individdualizada, que pode ser feita em farmácia de manipulação.


Cosméticos com Óleo de Linhaça


Hidratantes Natura Todo Dia

Este produto tem combinação balanceada de ingredientes naturais com ação prebiótica. Ajuda a manter o equilíbrio natural da flora da pele, que é a nossa primeira barreira de proteção.

É um creme hidratante para todos os tipos de pele, pois se adapta às necessidades que cada uma e além dos benefícios da linhaça, a linha tem uma variedade fragrâncias com notas de flores e frutas.

Compre online e caso queira um cupom de desconto, acesse CUPOM NATURA, (o código está na frente do site), cole-o na tela de pagamento com letra maiúscula. O acesso ao site é necessário pelo nosso link para reconhecer o cupom. Caso use o App busque por consultora dicadepromocao.