Dica de Promoção no WhatsApp

Grupo Vip Whatsapp 

Para ser analisado, comente seus 4 últimos dígitos no post fixo do nosso grupo Facebook.

Prezamos por segurança: 


Os Grupos foram criados para que os usuários possam receber os avisos de quando baixam preços ou tem cupons nas lojas online como Natura, Boticário, etc... 

Assim, existe maior chance de conseguir "pegar" aquela super promoção que durou poucos minutos e as vezes até segundos. 

SEGURANÇA

Somente os adms enviam os avisos via Whatsapp, com links encurtados, verificados e 100% seguros, (divulgamos assim desde 2015).

Grupo público no Facebook

Perguntas Frequentes


É confiável?

Sim, estamos divulgando ofertas desde 2015 e todas as promoções postadas são filtradas pelos adms, somente lojas 100% confiáveis e com preços abaixo das lojas físicas.

O grupo "Dica de Promoção" tem adms que compartilham as melhores PROMOÇÕES e cupons das maiores lojas online do Brasil veja depoimentos de quem segue a gente e já comprou através das nossas dicas  


Sim e vou te provar, veja este exemplo: 

Nosso link da Natura: https://www.natura.com.br/consultoria/dicadepromocao  é igual a este que está encurtado:  https://bit.ly/3SSo9YW


Claramente você consegue identificar que nosso link é seguro e vai redirecionar você ao site oficial da Natura. 

Os dois links acima redirecionam ao mesmo destino, usamos por estética, para que o post não fique poluido devido ter links muito compridos. 

Se quiser fazer outro teste pra confirmar o que estou lhe dizendo, baixe o app da Natura e pesquise consultoria dicadepromocao e você se certificará de que faço parte da consultoria da Natura, aliás, sempre que for comprar na Natura, use cupom. Nós repassamos nos grupos pois você poderá economizar mais de 50% com cupom.  

Veja abaixo o vídeo de 16.08.2022 com produtos da Natura em promoção + o nosso cupom, gerando desconto de mais de 50%.


Não - Os adms e moderadores não vendem nada, apenas redirecionam você ao site da loja que tem a oferta relâmpago e podem ganhar uma pequena comissão por este redirecionamento caso haja compra, portanto, os links são 100% confiáveis. 


Somente os adms:

Angela Stella - Gera Martim - Grupo Dica de Promoção. 

Se tiver alguma dúvida, chame estas pessoas no privado que elas retornarão assim que puderem.

O grupo não tem mensagens desnecessárias, apenas as ofertas que garimpamos diariamente. 


As que tem preços mais baratos da concorrÊncia, não importa qual, pode ser Amazon, Boticário, Natura, Magalu, etc. Somente lojas seguras e confiáveis. Produtos no geral, eletrodomésticos, utilidades pro lar, smartphones, tvs, tênis, beleza, perfumes...

No caso de ofertas da Amazon não divulgamos diretamente no whatsapp, vc será direcionado aqui para o blog. 


Pessoas comuns. 

Para o grupo ter mais segurança, não aceitamos números internacionais, busca por leads, agências de marketing e semelhantes. 

Se tiver mais dúvidas não hesite em me chamar no Whatsapp. 

Mantenha sua segurança em grupos nas redes sociais

NUNCA pediremos nada pra você e nossa dica é que não repasse sua senha ou código SMS pra ninguém que te aborde solicitando tais dados.

Instagram