Fritadeiras Air Fryer Arno - resenha 

02.01.2021

No artigo anterior, repassei algumas informações importantes sobre como escolher a fritadeira que será a melhor para as suas necessidades, se vc não viu, olha lá pra poder saber qual o melhor modelo pra vc..

Sobre a fritadeira da ARNO:

Um diferencial da Arno muito relevante é o fato de que o cesto uma peça só, abaixo tem uma imagem demonstrando, mas a grade interna é removível, portanto, é preciso ter atenção para este modelo, pois é diferente da maioria das air fryers que tem a cuba e o cesto separadamente. 

A reclamação de algumas donas de casa é o fato do cesto ter as laterais abertas e quando se faz um preparo onde o alimento descarta bastante óleo, pode acabar vazando por estas frestas ao retirar o cesto e correr risco de queimaduras, dependendo de como manuseá-lo. Como resolução, seria necessário utilizar uma forma o que consequentemente diminuiria o tamanho da capacidade e também o tempo de cozimento.

O produto possui revestimento antiaderente e embora a marca indique apenas lavar o produto antes de usar e que é normal um cheiro forte na primeira vez de uso, na minha opinião acho que seria bom ser feito a cura antes de usar já que conforme consta no manual, ao usar pela primeira vez, ela pode liberar um odor não tóxico que desaparecerá rapidamente e não afetará o uso. 

Agora vamos ver alguns modelos, capacidade, cores, peso:

Air Fryer Arno - Super 

Fritadeira Air Fryer Arno Super Inox resenha

A Air fryer Super é o modelo mais caro da linha, mas pra quem tem outros eletrodomésticos em inox e gosta de seguir um padrão, esta "belezura" toda em inox é muito encantadora. 

Tem Capacidade de 4,2 litros, potência de 1400W e pesa 4kgs 

O cesto que pode ser higienizado na máquina de lavar louças e esta tecnologia é patenteada da marca.

Disponível em 4 cores: preto, vermelho, branco e Inox (com acabamento em aço inox escovado) e também tem a digital que tem o preço mais salgado de todas.  

Air Fryer Arno Super Inox resenha
Fritadeira Air Fryer Arno Super resenha
Fritadeira air fryer arno super vermelha

Air Fryer Arno - Moderna 

O modelo Moderna é um pouco menor da que está aqui acima e a diferença é o design, a capacidade de 3,5L e a potência que é de 1200W

Pesa 5kgs e tem na cor preto e vermelho.

Fotos de @sonhosdaluh e @minhacasa.amor

Fritadeira Air Fryer Arno Moderna preto resenha
Fritadeira Air Fryer Arno Moderna vermelha resenha

Air Fryer Arno - Compacta 

Outra opção é a fritadeira air fryer Arno Compacta. Como o próprio nome diz, ela é perfeita para quem mora sozinho ou não tem intenção de preparar grandes receitas.

Por ser pequena também é mais econômica no gasto da energia elétrica.

Com design minimalista mas que ainda assim é moderna, ela está disponível só na cor preto, tem capacidade de 1,6 L, potência de 1030W e pesa 2,8kgs.

Fritadeira Air Fryer Arno Compacta resenha

As fritadeiras sem óleo permitem que a gente prepare uma infinidade de receitas não é mesmo? 

Desde o lanche ao prato principal, elas navegam entre as funções que permitem fritar, cozinhar, grelhar e assar. 

Pães de queijo, batatas, galetos e  até pudim é possível fazer na air fryer.  Basta colocar os alimentos no produto, selecionar o tempo e pronto.

Fritadeira sem óleo é um produto que não pode faltar na cozinha! 

 

Melhores sites para comprar fritadeira ARNO

Grande - Fritadeira Super 4,2 litros vermelha, inox, preta ou branca

Em média R$ 470,00

Fritadeira Air Fryer Arno Moderna preto resenha

Tradicional - Fritadeira Moderna 3,5 litros vermelha, inox, preta ou branca

Em média R$ 395,00