Resenha do Liquidificador Oster Osterizer clássico

Vamos a mais uma resenha meninas? particularmente acho ele maravilhoso e no post fiz questão de colocar mais 2 cores que são extremamente lindas. Também tem na cor preto e tá chegando no azul. Além de qualidade tem beleza e eu diria até que é uma peça de decoração na cozinha, não acham?

Foto de @nosso_lar_86

Foto de @casa_de_menino

Os créditos desta resenha vai para a influencer dona de casa @ape_1304 do Instagram.


"E hoje eu vou falar do meu queridinho, o xodó daqui de casa meu liquidificador da Oster.

Modelo Osterizer

Clássico - 4126- 017

Marca: Oster

Possui 600W de potência e 3 velocidades.

A jarra de vidro tem capacidade de 1,25 L .


Pontos Positivos: Não preciso nem falar que ele é lindo demais! E além de ter essa belezura toda, esse liquidificador é super potente. A lâmina trituradora é uma maravilha e em poucos segundos transforma qualquer alimento congelado, frutas, em líquido. Outra vantagem é a jarra de vidro que não pega cheiro de alimentos (as de plásticos, você bate uma cebola, alho e já era, o cheiro persiste por dias) e além disso, não se corre o risco de riscar como as jarras de plástico.

E outra vantagem, talvez a mais importante, é que você pode bater sem medo de queimar e nem sentir aquele cheiro de coisa queimando.


Pontos Negativos: ele é bastante barulhento, assim como todo liquidificador mais potente e a jarra de vidro leva um sério risco de quebrar (meu marido nem pega com medo de cair e quebrar kkkkk) . .

Mas apesar de tudo vale muito a pena, ele é aquele produto que é bonito, bom e muito funcional. Existem mais quatro cores: o rosé que é o queridinho de muita gente, (eu ate pensei em comprar ele, mas a maioria dos meus eletros é vermelha, então ficaria meio perdido), tem o preto, o prata e o azul.

.

Para quem ainda tinha dúvidas, pode comprar sem medo! Esse é o tipo de eletrodoméstico que dura anos, meus pais têm a uns 5 anos e nunca deu defeito, até a jarra já caiu e por algum milagre não quebrou."


Antes de fazer a resenha eu também faço algumas pesquisas, pois não tenho todos os produtos pra testar, então, como achei interessante o que disse uma consumidora no site Americanas, reproduzo aqui:

"O liquidificador Oster sofreu uma mudança muito significativa para os usuários que procuram o produto que é visto por ter o copo todo desmontável. O problema é que ele deixou de ser totalmente desmontável e só com o produto em mãos é que você descobre, pois a foto do modelo que está sendo anunciado pelo site das Americanas é o do modelo desmontável.

Agora a lâmina fica acoplada na base plástica e não é possível lavá-la com tanta destreza, porém, o seu desempenho em triturar alimentos continua impecável."

Tem alguma dica pra ajudar?