Resenha da lavadora Consul CWH11


Máquina de lavar de 11Kg Consul CWH11

Ideal para família pequena com 4 pessoas. Ela lava edredom, porém de solteiro (tá na manual), no caso de casal deve lavar desde que seja edredom mais leve e fino.

A diferença para a de 9 kgs é o cesto que neste caso é de inox com base de plástico, o consumo é um pouco maior, cerca de 0,34 (kWh), o consumo de água também, contudo depende de cada nível e água e ciclo.

LxAxP: 58x101x60 - Dica: sempre verifique as medidas no site da compra, qualquer produto pode estar sujeitas a pequenas variações.


Acabamento do cesto: Inox com base de plástico.


Dual Dispenser: O compartimento para colocar sabão e amaciante fica no centro da lavadora, a marca menciona que dilui os ingredientes na água antes do contato com as roupas, evitando possíveis manchas.


Edredom: Lava edredom solteiro, edredom de casal não pesado, roupas coloridas muito sujas ou roupas escuras pouco sujas.


Níveis de água: Conta com 4 níveis de água e selo Procel de economia, garantindo o consumo consciente de energia com 25% menos de consumo.


Enxágue: Ela conta com apenas 1 enxágue.


Avaliação dos consumidores

No geral os consumidores avaliam que é uma boa máquina porém, as maiores reclamações são por conta de não ter filtro pega-fiapos, não avançar etapas, não tem dispenser de alvejante e não lavar edredom grande.

A marca descreve todas as especificações sobre o produto, então, é sempre é bom verificar antes da compra.

No momento deste post, a avaliação dos consumidores tem nota 4,4 no site da Loja Consul.

Artigo de 05.2022


Qual o melhor site pra comprar a máquina de lavar Consul de 11 kgs?

Geralmente onde tem o menor preço👇