Resenha Lavadora Electrolux LAC12

Resenha Máquina de Lavar 12kg Electrolux  LAC12

Máquina de Lavar 12kg Electrolux - LAC12

A lavadora LAC12 da Electrolux é ideal para uma família de 4 à 5 pessoas ou para quem tem edredom até o tamanho queen (que não cabe em máquinas menores, já o king teria que ser uma lavadora maior a não ser que seja um edredom fino e leve).

Totalmente automática, ela vem equipada com uma tecnologia que a deixa mais silenciosa, além de contar com um programa chamado “Ciclo Silencioso”, que permite lavagem ultrassilenciosa, sem perturbar a tranquilidade dos moradores, ideal para apartamento, pois também é compacta.

Veja a resenha e confira se ela é boa pra sua necessidade:


Painel maquina de lavar electrolux lac12

Painel eletromecânico da lavadora Electrolux LAC12


Função Avança Etapas: Esta função tem esta funçao de avançar de um estágio a outro e pode tbém adiantar ou postergar as etapas. Resumindo: você pode parar ou avançar a programação da máquina e depois retomar a programação de onde parou.


Função Turbo: Aumenta a velocidade da agitação do tambor, melhorando o desempenho da lavagem, função pra quando você precisar de lavagens mais profundas, para roupas mais sujas e com manchas.


Autoclean: Os dias de dispenser com resíduos acabaram. A tecnologia Jet&Clean da lavadora Electrolux realiza automaticamente a limpeza dos recipientes após cada ciclo.


Ciclo silencioso: permite lavagem ultrassilenciosa, sem perturbar a tranquilidade dos moradores,

Reutilização de água: Com esta função a água já utilizada no processo de lavagem, poderá ser também aproveitada para outros fins de higienização.


Edredom: Ela tem 12 programas personalizados para Limpeza de edredons, itens de cama e banho, lembrando que edredom King pode não caber numa lavadora deste tamano, a não ser que ele seja mais fino e leve, também programa pra roupa colorida, branca,tem a função Lava tênis.


Dispenser multibox: Conta com dispenser autolimpante pela tecnologia Jet&Clean que funciona assim: durante o ciclo de lavagem, jatos de água pressurizados fazem a limpeza do mesmo sendo que ele é multibox, tem um compartimento para sabão em pó, sabão líquido, amaciante e alvejante em pó ou líquido.

Diluição Inteligente: Permite que os produtos diluídos sejam adicionados à água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.




Resenha Máquina de Lavar 12kg Electrolux LAC12

Máquina de Lavar 12kg Electrolux Cesto Inox e Jet&Clean LAC12

Em média R$ 1.899

https://bit.ly/3wxRn38
Para 1ª compra no Shopclub use o cupom: BEMVINDO

Geralmente onde tem o menor preço👇

Níveis de água: Consumo de água por ciclo depende do nível:

Extra baixo: 62 lts

Baixo: 88 lts

Médio: 133 lts

Alto: 172 lts

Edredom: 200 lts


Filtro pega fiapos: conta também com este tipo de filtro.

Enxágue: Ela conta com apenas 1 enxágue.

Alças laterais: não tem.

Cesto: em inox


Consumo de energia por ciclo: 0,37 kWh

Medidas da lavadora em LxAxP: 60x105x67

Resenha dimensao lavadora electrolux lac12

Avaliação dos consumidores


A maioria dos clientes estão satisfeitos sendo que muitos relataram ser uma máquina muito silenciosa.

Tbém mencionaram que é eficaz e cumpre seus ciclos perfeitamente.

Algumas pessoas reclamaram de defeitos de fábrica o que normalmente ocorre com qualquer produto, outros disseram que esperavam mais sobre o silêncio da máquina, mas no geral ela é muito bem avaliada.


É uma lavadora bem avaliada, consumidores satisfeitos no geral.

Loja que mais vende este produto:

Comentários de clientes no site que mais vende este produto Casas Bahia

12/05/22

O produto é muito bom. A lavadora tem um tamanho bem compacto, com um cesto bem grande e aproveitável sem tomar muito espaço. Referente à questão do silent control, não achei tão silenciosa assim, dando até uns estalos no momento de centrifugar, mas tirando isso a máquina cumpre oque promete!


11/01/22

Lavadora muito boa, grande, silenciosa e painel de fácil comprensão. Mas deveria ter suporte para movimentação do produto.


Foto do IG @casa_dosmonare