Resenha da Lavadora Brastemp BWK12 - 12Kg

Resenha da Lavadora Brastemp BWK12 - 12Kg

Máquina de lavar Brastemp 12 kgs

Esta lavadora é uma das mais vendidas da marca e se destaca pela alta performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced que promete retirar mais de 40 manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, como gordura e canetinha, sem danificar os tecidos. Ideal para uma família média de 4 à 5 pessoas.

Cesto: acabamento inox.

Dispenser: Individual para sabão, amaciante e alvejante.


Este modelo conta com vários ciclos especiais que promovem uma lavagem diferenciada das roupas.

As lavagens diferenciadas:

Ciclo antibolinhas: essa lavagem previne a formação de bolinhas nas roupas.

Ciclo tira manchas pro: esse ciclo alterna as condições ideais de temperatura e agitação para uma performance de lavagem superior.

Ciclo Edredom: ela conta com uma lavagem especial e mais pesada para limpar com eficiência os edredons, contudo, no guia desta máquina o detalhe é que ela lava edredom de solteiro, já de casal a marca indica a máquina de 14 kgs.

Pra completar tem ciclo para roupas delicadas, ciclo cores duradouras que previne o desbotamento e também tem o ciclo rápido.

Enxágue antialérgico: Conta com a função enxágue antialérgico que tem etapas adicionais de enxágue para a remoção de resíduos de amaciante e sabão de forma mais eficiente, minimizando riscos de irritação na pele.

Enxágue duplo: este tipo de enxágue duplo é muito importante para quem tem roupas bem sujas pra lavar, para deixá-las mais limpas.

Tem 4 níveis de água.

Filtro Elimina fiapos: Segundo a marca, o filtro pega fiapos capta até 5x mais fiapos permitindo que as roupas fiquem com a aparência de novas.

Reutilização de água: não tem.


Consumo de energia: 0.371 Kwh e de água em 138 litros por ciclo.

LxAxP: 63x107x71


Seu painel de controle é Digital (Tact) e também conta com as funções

Avançar Etapas

Molho Extra




Painel lavadora Brastemp 12 kgs
Máquina de Lavar Brastemp 12Kg BWK12

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Ciclo Tira Manchas e Antibolinha - BWK12

A partir de R$ 1.849

https://bit.ly/2VCMeKi

Geralmente onde tem o menor preço👇

Avaliação dos consumidores:

Na maioria dos depoimentos os consumidores avaliam esta lavadora como: silenciosa, econômica, design moderno e eficiente.

A maior reclamação é sobre o filtro pega-fiapos que para vários consumidores não tem um bom desempenho, mas no geral, ela é bem avaliada.


Comentários de clientes nos sites:


Loja Brastemp

Por: Mariza S....

Em: 18/05/2022

"Ótimo produto, eficiente e atende as minhas necessidades. Lavagem perfeita com várias opções de uso para todos os tipos de roupa. (minha melhor amiga... rs.)"



Por: Neusa P....

Em: 02/05/2022

"no geral é boa . só acho que o filtro dela precisa ser melhorado, tinha uma de 11 kg e filtrava muito mais do que essa, vejo a diferença pois são as mesmas roupas que estão sendo lavadas. outro ponto que achei que toda vez que tem que abrir a tampa é preciso ligar o botão de inicio , e como estamos em época de .economia de água reaproveitamos a água. mas de qualquer maneira somos consumidores da marca Brastemp e essa minha observação, espero que ajude a melhorar os futuros produtos. se eu soubesse desses detalhes teria mandado concertar a minha de 11 kg. "


Americanas

Estou apaixonada, ela e perfeita e muito linda,as roupas ficam muito limpas e cheirosa, ela e bem silenciosa, e vc escolhe as etapas que quer. As roupas saem quase seca . Brastemp está de parabéns....

Rosilda em 15/07/2020


Nao compraria novamente esta máquina! Tem painel eletrônico que é muito ruim!!!!! Se esquecer de colocar uma roupa ou amaciante e quiser abrir a tampa , ela não continua ! Tem que reprogramar !!!!! O tambor não cabe um edredon !!!!! E é 12 quilos ! Eu tive uma eletrolux por 12 anos ! Nao era painel eletrônico , e eu podia abrir a tampa, que ela proseguia ! Lavava edredon sem problemas!!!! Decepcionante brastempe!!!!!

Vitoria em 14/04/2021

Medidas da lavadora Brastemp 12 kgs