Resenha do Cooktop de indução Brastemp - 1 boca

Produto que é um sonho de consumo! amei conhece mesmo que só pela foto mas vamos ver o que a influencer dona de casa do IG @valeriadecordeambientes diz através da sua resenha (fotos dela também):


"Vim falar com vocês sobre o cooktop de indução da @brastemp que temos aqui para aquelas frituras raras que fazemos lá fora rsrsrs...

Ele é maravilhoso e posso afirmar como muitos dizem que a comida fica melhor nele.

Economiza luz devido a indução magnética que precisa ser através das panelas de inox ou de ferro somente.

Ele não esquenta, sim a água pode está fervendo, pode tirar e por a mão nele.


E a LIMPEZA? Nossaaa... passou um pano com detergente, limpou e aquele brilho impecável finalizado com um guardanapo é garantido!

Aqui já está a caminho um para substituir esse aqui. Em breve!!"


Este é o modelo BDJ30AE. É elétrico.

7 cm Altura x 30 cm Largura x 35.5 cm Comprimento

Peso: 3.1 Kg

Portanto é pequeno e leve!

Tem 6 níveis de potência (duas mínimas, duas médias e duas máximas) com botões touch ainda tem timer, programe e pronto.

O cozimento por indução tem menor gasto energético quando comparado às cocções a gás e elétrica. Seu campo eletromagnético aquece instantaneamente a base da panela em contato com a mesa vitrocerâmica e garante até 40% de economia de energia do que os fogões convencionais.

Ele é portátil, vc pode colocá-lo na bancada, pode levar ele pra casa da praia ou onde vc quiser.

Utilize somente panelas com diâmetros entre 12 e 26 cm. Se for utilizado uma panela com diâmetro menor que o especificado, pode ser que o sistema de detecção de panela do Cooktop não a identifique e não ligue o aquecimento.

Limpeza: detergente neutro e pano úmido.


Sobre a instalação:

A instalação de cooktop Gourmand deverá ser feita pela Rede de Serviços Brastemp. A primeira instalação é gratuita, com exceção das peças que você deverá ter em mãos para instalar o produto (veja a relação no manual de instruções do produto). O cabo de alimentação não acompanha o produto por questões de segurança, portanto ele será fornecido somente no momento da instalação, pela Rede de Serviços Brastemp. Antes de chamar o técnico, certifique-se de que todo o trabalho de pré-instalação necessário, como as dimensões do nicho de instalação, preparação do produto e instalação elétrica, estão de acordo com o especificado no manual do produto.

Pra finalizar, se vc tem interesse no produto, seria bom ver o manual antes de comprar.

Este modelo da vizinha é o Gourmand BDJ30AE e não encontrei para comprar. Tem outro modelo parecido que é o BDJ30BE, custa na faixa de R$ 560, sendo que o melhor preço no momento que faço o post é no site Compra Certa ou no próprio site da Brastemp.

Caso vc não tenha cadastro no site da Compra Certa é necessário ter convite. Faça seu cadastro aqui.

Veja também: Outros modelos de cooktops e os melhores sites para comprar.